Luciano Huck desabafa após polêmica de menina e se revolta: “Como assim?”

publicidade

Luciano Huck sempre usou o espaço do seu programa para falar sobre assuntos importantes do cotidiano. Durante o Domingão com Huck de ontem (26), o apresentador fez questão de manifestar o seu desabafo sobre o caso de estupro da criança de 11 anos de idade.

No encerramento do dominical, o comunicador expressou a sua opinião e criticou a juíza do caso.

publicidade

“Meu repúdio à tortura a que a juíza de Santa Catarina submeteu uma menina como a gente viu essa semana que passou. Uma criança de 11 anos grávida –fruto de um estupro. Não estou aqui pra propor uma discussão sobre o aborto, não estou, não quero falar de ideologia, religião, quero falar da lei brasileira que garante o direito de interromper uma gravidez como essa”, disse ele.

“Como que alguém, que tá ali pra proteger, pergunta para uma criança se ela aguentaria ficar mais um pouquinho, se ela não quer escolher um nome… Como assim? Que mundo que a gente está?”, desabafou ela.

Para finalizar o desabafo, Huck mostrou toda a sua indignação com a situação do país. “Parece que no Brasil as violências estão se acumulando, se amontoando, a linha do que é aceitável, do que é digno vai sendo empurrada pra mais longe. Semana após semana a gente está tendo que enfrentar o lado mais sombrio da nossa sociedade, e não é esse o país que a gente sonha”, encerrou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Revelação sobre Ana Maria Braga

publicidade

Recentemente, Ana Maria Braga foi uma das convidadas do programa Domingão com Huck e foi surpreendida com uma revelação feita por Luciano Huck. Na ocasião, o comunicador recordou um romance vivido pela veterana. 

“Ana Maria é uma pessoa que acredita no casamento. É sempre uma história de amor. E o francês está aí? Ou já foi o francês?”, questionou ele, deixando a veterana sem chão. A apresentadora, então, afirmou que o seu romance tinha chegado ao fim. “Já deportei”, disse ela.

“A Ana Maria é uma mulher tão poderosa… sabe na hora que o piloto sai da cabine para dar uma descansada? Ela olhou e falou: ‘ah, até que eu gostei!’. Ele veio para o Brasil e nunca mais saiu. Ficou aqui mesmo”, brincou Huck.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›