Luciano Huck desabafa em despedida do Caldeirão

Luciano Huck foi surpreendido e levou um susto ao saber que gravaria o Caldeirão pela última vez. O apresentador não imaginou que aquele seria o último dia em que estaria à frente do programa e desabafou.

Em um vídeo divulgado pela Globo nesta quarta-feira (18), Huck aparece nos bastidores da emissora. Ele estava no camarim quando recebeu o aviso de um profissional da equipe e ficou bastante surpreso com a informação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Você falou isso só para eu ficar nervoso? Esse é o último Caldeirão? É mesmo? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim, com a câmera ligada ainda”, desabafou o apresentador.

Despedida do Caldeirão

Nas imagens, a produção do programa falou sobre o fim do ciclo aos sábados. “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!”, comentou Willian Andrade, diretor de fotografia.

A diretora geral da atração, Clarissa Lopes, foi logo avisando que iria chorar. “É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: ‘Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo”, declarou ela.

O último Caldeirão comandado por Luciano Huck vai ao ar no dia 28 de agosto. A equipe que trabalha com ele no programa será levada para os domingos. O diretor artístico Hélio Vargas e a diretora geral Clarissa Lopes estão entre os nomes.

Novo titular do Caldeirão, Marcos Mion terá uma outra produção e trabalhará com novos diretores. Ele passou os últimos dias nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, trabalhando em detalhes do programa, que contará com novidades, e participando de testes e gravações. A estreia está marcada para 04 de setembro.

Luciano Huck aos domingos

Huck vai estrear no comando do novo Domingão no dia 05 de setembro. Mas, além da equipe, ele também levará consigo para o programa algumas atrações que já fizeram sucesso com aos sábados.

Na atração dominical, o marido de Angélica vai continuar apresentando o game show Quem Quer Ser Um Milionário?. Outro quadro da atração será o Show dos Famosos, que fazia parte do extinto Domingão do Faustão e seguirá no ar muito em razão de questão comerciais.

Além disso, Luciano Huck vai continuar apostando em pautas assistencialistas em seu Domingão. A Globo já avisou que o programa contará com “histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país”. As matérias prometem mostrar “personagens mostram a diversidade do Brasil”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›