Luciano Huck e Mion já tiveram atrito e acusação de plágio

Luciano Huck e Marcos Mion; apresentadores da Globo já trocaram acusações na web (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Luciano Huck e Marcos Mion; apresentadores da Globo já trocaram acusações na web (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Colegas na Globo, Luciano Huck e Marcos Mion já tiveram atrito no passado por causa de um quadro de entrega de pizza. Na época, o apresentador do canal carioca acusou o seu agora substituto no Caldeirão de copiá-lo.

Quem vê a atual relação de Huck e Mion, todos agora na Globo, não imagina que no passado eles já trocaram acusações nas redes sociais. Na despedida do marido de Angélica do Caldeirão, ele passou o bastão para o substituto, que assume o programa no dia 04 de setembro.

Os internautas, então, relembraram a história de quando os dois trocaram acusações na web. Em abril de 2014, Huck foi ao Twitter reclamar após o então contratado da Record estrear no extinto Legendários um quadro igual ao seu.

Luciano Huck x Marcos Mion

A atração consistia na ida do apresentador a uma pizzaria, onde atendia algumas ligações. Ele, então, iria até a casa da pessoa e entregava o pedido de surpresa, registrando todo o momento. “Entregar pizza? Me soa familiar”, comentou o apresentador da Globo em seu perfil na rede social na ocasião.

Troca de acusações

Diante da indireta, Mion foi até a postagem e disse que a Record havia comprado o formato internacional da produtora israelense Armoza. Ele ainda insistiu afirmando que não havia copiado e pediu para o colega deixá-lo “ser feliz”.

“Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz, disse o então apresentador do Legendários.

“Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!, reforçou ele.

Na época, no entanto, Marcos Mion garantiu que não havia problema com Huck e disse que o adorava. “Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck”, declarou ele ao ver a troca de acusações estampada na capa de uma revista.

Confira a seguir a troca de acusações entre Huck e o agora seu substituto, Mion.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›