Luciano Huck enaltece Anitta após beijão no Domingão

Luciano Huck usou as suas redes sociais após o Domingão com Huck deste último domingo (16) para enaltecer a cantora Anitta. Estreando o novo quadro ‘Um Crush Para Anitta’, a estrela escolheu o seu novo crush por meio de analises feitas pelas amigas Juliette, Pocah e a atriz Giovanna Lancellotti.

“Hoje a Poderosa deu show. Talentosa, corajosa, dona de si. Uma mulher que se posiciona publicamente com liberdade, defende ideias ousadas e rebola como quer. E ainda compõe, empreende e beija na TV sem medo. O lugar das minas é mesmo onde elas decidirem estar”,, escreveu ele na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Detonou Jair Bolsonaro

Para quem acompanha a cantora Anitta nas redes sociais, tem o conhecimento de que a artista sempre faz duras críticas ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Durante uma live realizada com o jornalista Hugo Gloss, a estrela disparou contra o chefe de estado e classificou os seus eleitores como “Imbecis”.

“É pra isso que a gente vacina, pra gente poder sair na rua. Senão, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. E a gente está fazendo os eventos até pros bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Pra isso que a gente mandou vacinar […] Eu já tomei três vacinas do Corona e depois de amanhã eu vou tomar a minha da gripe”, disparou ela.

“Mas é pros bolsonaristas que ficam falando ‘é, falou pra ficar em casa, agora está fazendo evento’. Claro, porque no evento só entra vacinado, então cala a boca. Pra isso que a gente mandou vacinar, ficou em casa quando não tinha vacina, agora que vacinou, a gente sai pra rua porque estamos protegidos. Vocês que tem ficar dentro de casa, porque estão espalhando m*rda pra gente. Não tenho paciência!”, encerrou.

Affair com um garçom nos EUA

Há pouco tempo, Anitta concedeu uma entrevista para o podcast Podcats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca. Na ocasião, a cantora confessou o affair que teve com um garçom americano.

“Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›