Luciano Huck exalta Maisa na Globo e confessa: “Tinha medo de você”

publicidade

A apresentadora Maisa Silva foi alvo de grandes elogios de Luciano Huck neste último domingo (19), durante sua participação no quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

O esposo de Angélica não conseguiu esconder a admiração que sente pela jovem apresentadora, que iniciou sua carreira na televisão desde os seus 3 anos de idade. Agora com 20 anos, ela segue investindo na carreira como atriz de filmes e séries da Netflix.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu achava que você pequenininha era um robô que tinha alguém dentro de você, porque é muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade. Como que pode, desse tamanho, fazer isso tudo?”, disse ele.

Feliz com os elogios do famoso, Maisa confessou que seu jeitinho na televisão sempre foi questionado por todos, mas ela era mais discreta dentro de casa. “Eu era de boa. Os meus pais brincam que eu era uma pessoa no palco e outra em casa. Porque em casa tinha regra, tinha dever, obrigação… E, no palco, era assim: solta a criatura e ela pode fazer o que quiser! E eu fazia”, disse Maisa.

Luciano continuou exaltando Maisa: “Quando eu vejo ela com cinco anos fazendo aquelas coisas, eu penso: como que pode ter esse tempo de televisão? Isso é difícil!”, comentou.

Maisa aproveitou o momento para agradecer seus pais e falar sobre o quanto foi importante ter uma base familiar forte nos seus primeiros anos de vida. Ela destacou que isso foi importante para ela se tornar uma adulta consciente do lugar que ocupa na sociedade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu administro super bem, mas tenho total consciência de que esse mérito eu dou aos meus pais. Ter uma base familiar tão boa quanto a que eu tenho é o maior privilégio da minha carreira e um dos segredos da minha felicidade, de eu me manter focada, com objetivos e fazendo o que eu amo e acredito”, declarou.

Repercussão da entrevista

Nas redes sociais a presença de Maisa na TV Globo também gerou muitos elogios nos fãs. Inclusive, muito foi falado se este não poderia se o início de uma boa relação da emissora com a apresentadora, que tem sido apontada como o mais novo nome da empresa para os próximos anos.

publicidade

A globo criando terreno pra dar um programa pra Maísa”, especulou uma pessoa no Twitter. 

“Muito bacana esse momento homenagem p/ maisa no domingão. os pais super fofos, amigos de novela, as imagens dela na outra emissora”, elogiou mais um.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›