Luciano Huck faz pedido, mas está fora de plano da Globo

Luciano Huck surpreendeu Boninho com pedido sobre o BBB22. O apresentador expôs o desejo de ter os eliminados do reality no Domingão. Inicialmente, a Globo não colocou participações no dominical em seu plano.

Durante o Domingão de ontem (12), Huck causou surpresa ao manifestar seu desejo de levar os brothers na atração. O pedido aconteceu em conversa com o J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do reality show. “Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria [Braga]!”, respondeu Boninho. “Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo”, sugeriu o marido de Angélica.

Luciano Huck fora dos planos

Entretê apurou que o Domingão com Huck não faz parte do plano inicial de trajetória dos brothers após serem eliminados do BBB22. De acordo com as informações que constam até o momento, as participações estão agendadas para o Mais Você e o programa A Eliminação, no Multishow.

Aliás, nem mesmo Ana Maria Braga tem a certeza de que terá a presença de todos os brothers em seu programa. Isso porque, apesar da Globo programar, fica a critério do participante a participação no programa.

Caso o brother não compareça ao matinal, a apresentadora seguirá o roteiro normal, comentando a jornada do participante no confinamento e mostrando seus momentos marcantes. Neste caso, no lugar da conversa com o eliminado, entram VTs com a opinião do público sobre a eliminação.

Inicialmente, a Globo prevê 14 cafés da manhã com o eliminado no Mais Você. No entanto, no plano de patrocínio do BBB22 diz que serão contabilizados 16 cafés da manhã. Os dois extras estão previstos por causa de possíveis mudanças que podem acontecer ao longo do reality show.

Até o momento, a única presença dos eliminados do BBB22 garantida na TV é no programa A Eliminação, do Multishow. “Todo participante que entra no BBB já sabe: caso seja eliminado, dará entrevista ao Multishow no dia seguinte no A Eliminação”, diz o texto da Globo.

Além do Mais Você e do A Eliminação, a emissora carioca vai repercutir o BBB22 no Encontro, assim como aconteceu neste ano. O programa de Fátima Bernardes, no entanto, não conta com a participação dos brothers. A atração tem como função repercutir e comentar os principais acontecimentos da casa com a participação da jornalista Tati Machado.

Por enquanto, Luciano Huck está fora da jogada. Mas a presença dos eliminados no Domingão não está descartada, já que o mesmo aconteceu na época de Faustão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›