Luciano Huck presta homenagem para Faustão

O apresentador Luciano Huck estreou no Domingão neste domingo, após Fausto Silva ser o titular do horário por 32 anos. O programa que era previsto para ter o seu início as 18h05, teve um imprevisto por conta do cancelamento do jogo entre Brasil e Argentina e se iniciou as 18h40.

Logo no início do programa Huck fez questão de enaltecer e prestar homenagens ao Faustão.

“Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu caminho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, homenageou ele.

Agradeceu Tiago Leifert

Huck na sequência, fez questão de enaltecer Tiago Leifert, que comandou a Super Dança dos Famosos desde a saída de Faustão: “Queria também agradecer ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos aqui na Super Dança dos Famosos. E agradeço a todos os apresentadores que fizeram do domingo um horário e um dia de encontro da família na TV brasileira”, agradeceu.

“Eu vou fazer do meu jeito, quero dar continuidade a essa linda tradição de divertir, emocionar, inspirar as famílias brasileiras no domingo. Eu vou estar aqui com muita fé e muita força. Espero que seja algo que você curta”, falou.

Parabenizou Mion pela estreia

Durante o Show dos Famosos, quadro em que as celebridades se caracterizam e interpretam outros personagens famosos, Luciano Huck em conversa com o diretor Boninho, que é um dos jurados do quadro, exaltou a estreia de Marcos Mion no Caldeirão aos sábados.

Tive uma conversa com Mion e estou realmente feliz que ele está tocando o ‘Caldeirão’. E Boninho cuidando nosso filho, agora maior de idade com 21 anos. Feliz que vocês estão lá juntos”, parabenizou.

Foi uma loucura, um trabalho imenso, mas o legal é ver a alegria do Mion de estar aqui na Globo. Isso contagiou todo mundo! Pegamos essa alegria e levamos para a tela” , disse Boninho diretor do Caldeirão.

MAIS LIDAS

Veja mais ›