Luciano Huck recebe a primeira dose da vacina

Luciano Huck recebe primeira dose da vacina (Reprodução/Instagram)
Luciano Huck recebe primeira dose da vacina (Reprodução/Instagram)

O apresentador Luciano Huck recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). O comunicador foi fotografado sendo imunizado no Rio de Janeiro. 

Luciano bem-humorado, ainda parou por alguns minutos para tirar fotos com alguns fãs que estavam no local.

Huck em entrevista ao Conversa Com Bial, do apresentador Pedro Bial, nesta terça-feira (15), contou sobre novos projetos, carreira e família. Entre os assuntos abordados foi sobre a política, e disse que nas eleições presidenciais de 2018 votou em branco. Se pudesse voltar ao tempo, faria a mesma coisa:

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”

Ainda no mesmo programa, a democracia foi o tema da próxima conversa:

“Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia

“Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego. Nesse momento você querer dar nome aos bois, fulanizar as soluções dos nossos problemas, é jogar o debate numa vala mais rasa, pessoalmente falando”, pontuou o comunicador

Documentário

Recentemente Luciano Huck participou do programa Papo de Segunda, do GNT, apresentado por Fábio Porchat, João Vicente, Chico Bosco e pelo rapper Emicida, e contou sobre o seu novo projeto na Globoplay, o documentário 2021: O ano que não começou 

O documentário do comunicador trata de temas do nosso cotidiano e discute assuntos super importantes como: família, tecnologia e educação:

“Eu já vinha em um incomodo crescente, tentando entender como a gente poderia endereçar soluções importantes, mas o fato é que durante a pandemia, as coisas que já vinham dando errado se aceleraram exponencialmente, coisas que demorariam 10 anos para acontecer, levaram 10 dias para acontecer”, disse o comunicador.

“Vamos tentar jogar luz no caminho, ao invés de sofrer, como é que pode ser minha participação ativa? Como é que eu saio da inação nesta história?”, afirmou.