Luciano Huck se emociona com presença de Angélica no Domingão

Angélica participou do Show dos Famosos e Luciano Huck se emocionou (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica participou do Show dos Famosos e Luciano Huck se emocionou (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck ficou emocionado com a presença de Angélica no Domingão deste domingo (12). A esposa do apresentador participou como jurada convidada do Show dos Famosos, ao lado de Boninho e Preta Gil, e ganhou declaração.

Durante o quadro do dominical, Huck anunciou a presença da amada de forma carinhosa. “A convidada de hoje é quem manda em tudo. A mulher mais linda, mais inteligente, mais tudo, declarou ele, que disse que podia ficar por horas fazendo elogios. “Senhoras e senhores, a minha mulher Angélica”, completou o titular do Domingão.

Angélica, que atualmente tem contrato com a plataforma HBO Max, agradeceu o marido pela oportunidade. Ela também aproveitou o momento para lhe desejar (publicamente) sorte no novo projeto na Globo. “Parabéns e muita sorte e sucesso nesse novo ciclo e tenho certeza que você terá porque você merece”, falou.

Declaração de Angélica

Após o comentário, Angélica fez uma declaração de amor para Huck. “E é isso, eu te amo”, afirmou ela, que fez o marido rir. Em seguida, a loira completou: “Tá enxuto aos 50, hein?”. Huck completou 50 anos no último dia 03.

Luciano Huck se emociona

Ao encerrar o Show dos Famosos, o apresentador agradeceu a presença da esposa na nova fase de sua carreira aos domingos. Ele se emocionou com o momento.

Muito obrigado por ter vindo, sabe o quanto é importante esse palco pra mim, o quanto é importante esse momento. Está sendo um renascimento um começo de um ciclo da minha vida profissional e pessoal também”, disse Huck.

Angélica ficou sensibilizada com a declaração do marido e lhe desejou tudo de melhor. A loira disse esperar que ele se sinta bem e se divirta no Domingão. Por fim, o apresentador agradeceu a mulher por estar sempre ao seu lado. Além disso, voltou a agradecê-la.

“Você acompanhou tudo o que vivi nos últimos meses para estar aqui. Queria te agradecer para o Brasil inteiro ouvir a parceria, amor, amizade, cumplicidade, tudo o que vivemos juntos. É muito simbólico ter você aqui no palco, te agradeço. Te amo muito”, declarou.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Luciano Huck contou que a esposa esteve sempre ao seu lado nas decisões que tomou nos últimos meses. Ele, então, revelou conselho que recebeu dela.

“No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”, contou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›