Luciano Huck surpreende e revela apelido de Angélica

Luciano Huck revelou apelido de Angélica durante o Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck revelou apelido de Angélica durante o Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck entregou segredo da intimidade com Angélica. O apresentador revelou durante o Domingão como é o apelido da esposa no dia a dia em casa. O substituto de Faustão ainda zoou Boninho, seu diretor na Globo, dizendo que ele leva uma vida de blogueiro.

Angélica foi a convidada especial do Show dos Famosos e integrou o time de jurados ao lado de Preta Gil e Boninho. Huck, então, contou que estava estranhando o fato de ter que chamar sua esposa pelo nome. Foi aí que ele revelou o apelido que a loira tem em casa.

“[Convidados] terão os julgamentos e análises de Boninho, Preta Gil e Angélica. É muito bom chamar de Angélica, né? Eu chamo ela de ‘chão’. Ficar falando isso na televisão, mas, enfim, né, Boninho?”, disse o titular do Domingão.

Antes que o diretor de Variedades da Globo comentasse algo sobre o apelido de Angélica, Huck disse que ele não poderia falar muita coisa. Isso porque, de acordo com o apresentador, Boninho transformou sua própria vida em um reality nas redes sociais.

“Mas se bem que o Boninho agora é blogueiro. Fica ele e a Ana Furtado fazendo transmissão ao vivo da cama dos dois todo dia de manhã. Tem ginástica, dança, culinária”, comentou.

Angélica riu do comentário do marido e afirmou que acompanha as redes sociais do diretor global. Eu fico esperando. Culinária é o quadro que mais gosto!”, garantiu ela.

Luciano Huck e o conselho de Angélica

Em entrevista recente ao jornal O Globo, o apresentador revelou conselho da esposa no momento de tomar as decisões que mudaram sua vida nos últimos meses.

Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família”, relatou.

No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”, revelou.

No meio disso tudo, o casal fez uma viagem de cinco dias eficaram sem celular isolados no interior de Minas Gerais.

Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, disse Luciano Huck.