Luciano Szafir contrai Covid pela 3ª vez e revela como está

Luciano Szafir está com Covid-19 terceira vez. O pai de Sasha Meneghel revelou que testou positivo para o coronavírus pela novamente. Ele, no entanto, garantiu que está bem e sem sintomas da doença.

Szafir publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para revelar a situação e explicar como está sua saúde. “Obrigado pelo carinho. Vacina sim”, escreveu ele na legenda da postagem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No vídeo, o ator contou que está com Covid, mas que não sabe como contraiu a doença. Ele explicou que tem ficado em casa e, quando sai, toma todos os cuidados. “Estou fazendo esse vídeo para esclarecer. Realmente eu peguei Covid novamente, a omicrôn pega muito rápido”, disse.

Não sei em que momento [peguei coronavírus], eu praticamente não saio e, quando saio, sempre tô de máscara e com álcool gel o tempo todo. Literalmente não sei”, afirmou Szafir.

O ex-marido de Xuxa disse que está assintomático e que sentiu apenas uma dor de cabeça. Isolado aguardando até a doença passar, ele fez um agradecimento aos fãs;

“Eu quero dizer que eu estou sem sintomas, tive uma leve dor de cabeça e foi só isso. Logo, logo eu já vou testar negativo com certeza, tá bom gente? Beijo no coração de vocês e muito obrigado”, finalizou.

Luciano Szafir e o drama da Covid

No ano passado, ao contrair Covid-19 pela segunda vez, Szafir precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar intubado durante um período.

Após se recuperar da doença, ele teve algumas sequelas e precisou até a passar a usar uma bolsa de estomia. Em novembro do ano passado, ele desfilou na São Paulo Fashion Week com a parte de cima da roupa aberta, deixando à mostra a bolsa agarrada em seu corpo.

“Um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e está surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, celebrou Szafir em postagem no Instagram na época.

“Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida”, disse ele.

Luciano Szafir disse que a intenção foi passar uma mensagem na SPFW. “A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›