Luciano Szafir surpreende em desfile após problema de saúde

Luciano Szafir causou surpresa ao desfilar na São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (18). O ator desfilou no evento com a parte de cima da roupa aberta, deixando à mostra a bolsa de estomia que está usando desde que enfrentou problema de saúde.

O pai de Sasha Meneghel precisou passar por uma cirurgia de colostomia em julho. Isso aconteceu depois que ele passou por complicações no tratamento contra a covid-19, quando ficou mais de um mês internado na batalha contra a doença.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes, comemorou Szafir em publicação no Instagram.

“Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida”, declarou ele.

Szafir disse querer passar uma mensagem com sua atitude na SPFW. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, finalizou.

Luciano Szafir é parabenizado por atitude

Nos comentários, famosos como Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Alexandra Richter deixaram emojis de carinho. “Você é demais, Lu! Orgulho monstro de você!”, disse a atriz Lavínia Vlasak. “Parabéns meu amigo Luciano Szafir , feliz demais e lhe ver firme e forte e com esse pensamento de benevolência ao próximo! Deus lhe abençoe!”, comentou o ator André Segatti.

Sasha Meneghel também marcou presença na São Paulo Fashion Week ao lado do marido, João Figueiredo. Nas redes sociais, a herdeira do ator no relacionamento com Xuxa parabenizou o pai. “Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo”, afirmou ela.

Luciano Szafir ficou mais de um mês internado em um hospital no Rio de Janeiro para se tratar da covid-19. Aos 52 anos, chegou a ser intubado na luta contra a doença.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›