Luciele Di Camargo fala sobre autoaceitação

Luciele Di Camargo comentou sobre autoaceitação (Foto: Reprodução)

Luciele Di Camargo resolveu exibir aos seus fãs algumas imperfeições de seu rosto nas redes sociais, e levantou uma necessária discussão sobre autoaceitação.

“Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto num e cru, virou um desafio, e uma renúncia, a si mesma e a sua história, ao seus sinais que a sua trajetória te trouxe até aqui”, iniciou a famosa, que revelou que não é contra o uso de filtros.

“Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. Não sou contra procedimentos estéticos, acho que no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase que química de todos esses recurso os quais nos afasta cada vez mais de nos mesma. Lembre se, por traz da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora”, afirmou ela.

“Acho que foi pra ofender alguém mas amo as dicas dela e tem que se cuidar mesmo”, disse uma seguidora. “Perfeito! Acho super válido o cuidado, porém não devemos ser escravos disso tudo! A VIDA tem q ser leve, nosso maior compromisso é ser feliz! Parabéns por mostrar muito mais que filtro. Te admiro❤️”, afirmou a segunda pessoa. “Você é mulher de verdade , não precisa se encher de plástica.Tem várias que novinhas que são símbolo de beleza hoje ,má não sabem nem conta o tanto de plástica que que fez”, disse a terceira pessoa.

Por fim, o quarto individuou também elogiou o post da famosa. “@lucieledicamargo Não precisa nada! Está linda! Carinha de menina!❤️”, concluiu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEK7VzqJsH0/