Luciele Di Camargo posa de biquíni e mostra boa forma

Com quase um milhão e meio de seguidores, Luciele Di Camargo sempre arrasa corações nas redes sociais. Nos últimos dias, a esposa de Denilson causou barulho ao dividir um clique inédito, usando um biquíni fio dental azul, que rendeu elogios.

“Nao da zoom , mas que ta sem filtro, isso ta”, disse na legenda. No momento de lazer, a empresária posa em um salto, e esbanja a barriga sequinha e toda sarada de forma impressionante.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você falou para não dar zoom, e foi a primeira coisa que eu fiz”, comentou um rapaz. “Não aguento a beleza dela não”, falou a segunda pessoa. “Uau, que arraso”, completou a terceira.

Arrasou na web

Recentemente, Luciele Di Camargo apareceu feliz da vida ao lado da cantora Elba Ramanho. Na legenda, ela fez questão de dizer que sempre teve a famosa como uma grande ídola.

“O sorriso no rosto de quem tirou uma foto com a idola @elbaramalho. Quando criança vivia cantando pela casa a musica tropicana. Lembra @zezedicamargo que vc sempre pedia para eu cantar para as visitas? Cantava tudo enrolado mas todo mundo ficava admirado de ver como eu decorei uma letra tão grande. Hj so lembrei disso”, disse ela.

Aceitação e filtros

Há algum tempo, Luciele tirou um tempinho dos compromissos para bater um papo sério com os fãs. Na ocasião, ela disse que não é contra o uso dos filtros no Instagram, mas confessou que não concorda em substituir o natural por algo que não é real o tempo todo.

“Em época de tanto uso de filtro e retoques em fotos, procedimentos estéticos e afins, reconhecer seu próprio rosto num e cru, virou um desafio, e uma renúncia, a si mesma e a sua história, ao seus sinais que a sua trajetória te trouxe até aqui”, iniciou.

Prosseguindo, ela detalhou a opinião de forma mais direta; “Não sou contra o uso de filtro, já fiz e faço uso vez ou outra. Não sou contra procedimentos estéticos, acho que no momento certo, se podemos, devemos nos cuidar. O problema, ao meu ver está no exagero, na precocidade, na dependência quase que química de todos esses recurso os quais nos afasta cada vez mais de nos mesma. Lembre se, por traz da tela deve existir uma pessoa que se ame com ou sem make, que se reconheça com ou sem filtro, que aceite os seus sinais com ou sem retoques e que a sua autoconfiança venha de muito amor próprio e de dentro pra fora”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›