Lucy Alves abre o jogo sobre ser flagrada com outra mulher

Cotada para a próxima novela das 21h, Lucy Alves participou do podcast Venus, e desabafou sobre ter sido clicada beijando a namorada nos últimos meses. Segundo ela, isso lhe deixou incomodada, visto que é uma pessoa mais reservada e tímida.

“Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada”, declarou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista destacou que não é novidade para ninguém a sua bissexualidade. Inclusive, ela apontou que já falava sobre isso antes mesmo do beijo ser registrado em diversos portais de notícias.

“Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, comentou.

Repercussão

Dando sequência ao assunto, Lucy Alves apontou que teve um lado bom da história, mesmo que o flagra tenha lhe incomodado. Segundo a atriz, as mensagens positivas sobre o beijo em outra mulher fez com que ela se sentisse menos minoria.

“Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas”, explicou ela.

Se apaixona fácil

A bissexualidade de Lucy não é novidade para os fãs da cantora. Em recente conversa com a revista Quem, ela ainda garantiu ser do tipo de pessoa que se apaixona muito fácil.

“Sempre fui muito reservada na minha vida pessoal, sempre falei mais mesmo sobre o meu trabalho. Mas eu sou muito tranquila em relação ao que eu sou e ao que eu gosto. Nunca me escondi também. Sou essa mulher ‘perigosíssima’, livre. Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, admitiu a estrela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›