Lucy Alves deixa barriguinha sarada à mostra durante show no Maranhão

publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (30), Lucy Alves realizou um show em Barreirinhas, no Maranhão. Para se apresentar no evento, que reuniu diversos famosos, a cantora usou um look estiloso composto por top, calça jeans com estampa de flores e também uma jaqueta jeans com fitas coloridas.

Poderosa, ela esbanjou beleza e roubou a cena com sua barriguinha sarada à mostra enquanto realizava o show em cima do palco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A festa contou com a presença da influenciadora Thaynara OG e diversos ex-BBBs, como Viih Tube, Elizer, Larissa Tomásia, Natália Deodato, Bárbara Heck, Laís Caldas, Gustavo Marsengo, Jessilane, Linn da Quebrada e muitos outros.

Em entrevista à revista Marie Clarie, Lucy comentou sobre o fato de ter sido um dos destaques do São João da Thay, festa que tem como objetivo principal arrecadar fundos para instituições de auxílio a pessoas em vulnerabilidade social.

“Eu estou muito feliz de acompanhar o crescimento do evento e é uma parceria que se construiu desde o primeiro momento. Bruno, o empresário dela que também é Paraibano, me convidou e, para mim, é uma felicidade enorme porque, além de cantar, eu consigo ajudar pessoas”, destacou.

Confira algumas fotos do show de Lucy Alves:

Lucy Alves em Travessia

publicidade

Vale lembrar que, além do talento como cantora, Lucy Alves também é atriz e estará na próxima novela das nove, Travessia, escrita por Glória Perez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi um convite da própria Glória e eu fico honrada. Sei que é uma responsabilidade representar um estado tão rico como é o Maranhão. E fico muito feliz de fazer uma novela dela. Uma autora que sabe escrever muito bem, principalmente para mulheres, as heroínas. É o sonho de qualquer atriz fazer uma novela da Glória Perez. Ainda mais essa que representa o Nordeste”, disse a famosa em entrevista à revista Marie Claire.

Contato com a dança

publicidade

Uma das protagonistas da novela, a personagem de Lucy terá contato com a dança. Para isso, a atriz vem realizando uma preparação intensa e não esconde o quanto tem sido desafiador para ela.

“É um desafio. Eu sou paraibana e sempre digo que o Nordeste não é uma coisa só. É uma missão poder levar, de maneira muito genuína, a cultura do Maranhão. A minha personagem vai ter contato com a dança. Vai ser um grande desafio fazer uma heroína dela. Mas eu gosto de desafios, acho que as pessoas vão amar”, afirmou.

“Eu confesso que estou correndo atrás para aprender. Não sou uma grande dançarina. Então preciso pesquisar muita coisa. Estou nesse movimento para fazer bonito e representar o pessoal do Maranhão de uma forma digna”, explicou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›