Lucy Alves desabafa após revelar sexualidade: “Tenta nos julgar”

Cantora Lucy Alves (Reprodução/Youtube)
Lucy Alves (Reprodução/Youtube)

Depois de falar abertamente sobre sua sexualidade, Lucy Alves tem encontrado uma ótima recepção dos admiradores. Bissexual, a atriz atualmente mantém um relacionamento com a produtora Victória Zanetti, com quem tem sido vista junta em diversos eventos.

Em entrevista ao Uol, Lucy afirmou que se sente muito feliz em ver que sua história tem feito algumas pessoas LGBTQIA+ se sentirem representadas. Apesar de não buscar este lugar, ela garante que vai se fazer presente para ajudar a comunidade.

Precisamos de pessoas representativas, né? E eu vou estar sempre aqui. Para mim não é um tabu, é algo normal, e fico feliz em poder demonstrar isso para as pessoas. Sempre gostei mais de falar do meu trabalho e menos da minha intimidade, mas se falam sobre, não tenho receio”, disse.

“Estamos em público e isso, para mim, é algo bem tranquilo, normal. O que penso é que temos que buscar a felicidade sem medo de ser quem somos e de fazer as coisas que queremos”, declarou ela.

A artista completou dizendo que é importante que outras pessoas de destaque abram detalhes de sua vida, para que o assunto se torne mais comum na sociedade.

“O mundo tenta nos engessar, colocar em prateleiras e julgar. Quanto mais as pessoas se mostrarem livres e abertas ao amor, de uma forma geral, mais felizes seremos e um mundo mais tolerante teremos. É a diversidade”, afirmou.

Atriz comentou sobre flagra com namorada

No último mês Lucy Alves resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade após ter sido flagrada beijando sua namorada. Em participação no podcast Vênus, ela desabafou sobre o momento delicado.

Segundo Lucy, ela se sentiu incomodada por ser uma pessoa mais reservada, mas não por conta de ter sua sexualidade exposta. “Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada”, declarou a famosa.

A artista, que agora se prepara para iniciar as gravações da novela Travessia, disse que nunca escondeu sua bissexualidade. Pelo contrário, sempre fez questão de defender a diversidade em conversas e entrevistas.

“Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, comentou.