Lucy Alves renova bronzeado na sala da sua casa: “Vitamina D”

Lucy Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (14), Lucy Alves aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado. Na sala da sua casa, a atriz tirou a camisa e fez topless para não ficar com nenhuma marquinha no corpo. “Vitamina D”, legendou a atriz.

“Meu Deus você é perfeita!”, elogiou Gleici Damasceno. “Ganhei meu presente aniversário”, afirmou um seguidor ao ver a foto. “Que linda!! Nordeste nossa terra, nossa gente. Me orgulho de ser nordestino, vc é perfeita menina da cor de jambo”, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/CAK-pMaJ5QA/

No clique compartilhado hoje, Lucy mostrou sua ótima forma. E recentemente, a atriz revelou em entrevista que é apaixonada por mesa farta, entretanto, presa por cuidar do corpo.

“Sou nordestinha e amo mesa farta. Mas gosto de me cuidar. Corro na praia, faço pilates, que ajuda até na questão postural e a carregar a sanfona, que é um instrumento pesado. Gosto de comer direitinho, mas não deixo de comer meu doce. Acho que tudo tem que ter equilíbrio”, contou à Quem.

Além de atriz, Lucy que interpretou Lurdes mais jovem na trama Amor de Mãe, não esconde sua paixão por cantar. Nas redes sociais, ela compartilhou diversos vídeos soltando a voz e tocando instrumentos.

“A música me deixa feliz também. Amo a música. Vim da música, que me toca em um lugar muito especial no coração. Meu primeiro instrumento foi o violino, depois veio a sanfona e o cantor que complementou tudo. A música é a arte que me completa, mas também amo a dramaturgia. Me complementa”, encerrou.

Até no Dia das Mães, Lucy fez um playlist para se declarar, mostrando que a música está em todos os momentos da sua vida. E claro, ela também fez um textão: “Você é um céu de sorrisos e amor. Seios fartos de alimento e carinho, força infinita e uma alegria de viver que me motiva todos os dias! Se uma rocha tivesse formato de gente seria o teu!
Minha oração, minha guerreira, minha música, minha musa, seremos pra sempre nós!
Te amo, mainha! Vamos comemorar! Hoje, amanhã e depois é o teu dia! Feliz dia das mães com essa capa linda na playlist’Mulheres do pop nacional.”

Veja mais ›