Lucy Ramos relembra personagens e faz desabafo

publicidade

Nessa quinta-feira (19), a atriz Lucy Ramos usou as redes sociais para celebrar o Dia do Ator. Na ocasião, a musa que já atuou em várias novelas da TV Globo, desabafou sobre as dificuldades que vivenciou ao lado da profissão tão linda.

“Hoje é o dia do ator e comemoro essa data lembrando que já se vão mais de 15 anos de caminhada nesse ofício que me alimenta, emociona, alegra e inspira a ser uma profissional melhor a cada dia”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a beldade disse que fez a escolha mais certa de sua vida. Olho pra trás e só consigo pensar que fiz a escolha certa, tenho muito orgulho do que eu faço e não me imagino em qualquer outra coisa. Nesses tempos ficou mais claro do que nunca o poder que a arte tem, que saibamos valorizá-la. Um feliz dia para todos os atores e atrizes desse Brasil, apesar das dificuldades, resistiremos”, apontou.

Elogios

Ao verem o desabafo de Lucy Ramos com fotos de diversas personagens memoráveis, diversos fãs da famosa fizeram questão de reagir ao post com muito carinho.

“Uau, parabéns para essa atriz que eu tiro o chapéu”, disse um rapaz. “Nossa, que felicidade lhe acompanhar”, afirmou a segunda pessoa. “Amop demais”, declarou a última.

Super Dança dos Famosos

Antes de ser eliminada da ‘Super Dança dos Famosos‘, Lucy Ramos destacou que encarou a competição como se nunca tivesse vencido. Além disso, ela revelou ter escrito um novo papel com os novos desafios da competição.

publicidade

“Estou encarando essa participação como se fosse a minha primeira com uma certa memória do que já vivi. Mas gosto de encarar todas as experiências como uma folha em branco, para escrever uma nova história. Tem algumas situações que podem nos trazer comodismo e eu tento fugir delas, quero manter a mesma determinação e frescor. Espero construir um novo processo que gerará novos aprendizados. É neles que quero focar”, desabafou.

Ainda na mesma conversa, a estrela comentou sobre ter tirado um tempo para si mesma. “Desde o fim da última edição, em dezembro, tirei um tempinho para descansar a minha mente e o corpo. Foram dias intensos, cansativos e muito prazerosos também. Ao chegar no fim, senti a necessidade da pausa. O dança, mais uma vez, está me estimulando a me exercitar, estou acordando o corpo aos poucos. Voltando a pensar na dança e suas particularidades. Naturalmente já me cobro muito. Diferente do ano passado”, argumentou ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›