Ludmilla comemora sua fase como empresária da carreira: “muito feliz”

Ludmilla (Reprodução)
Ludmilla será a sua própria empresária (Reprodução)

Ludmilla vem colhendo bons frutos em sua carreira e, além de cantar e atuar, a musa comemora o atual sucesso de seu empreendedorismo na própria carreira. Uma prova disso é o sucesso “Rainha da Favela”, escolhido e idealizado pela beldade. Pelas redes sociais, a funkeira comentou sobre a forma que se sente com todo o engajamento positivo.

“Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária. Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos”, falou ela, que continuou.

“Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir”, afirmou a famosa.

Rainha da Favela

Depois de lançar a polêmica música ‘Cobra Venenosa’, em meados deste ano, a beldade resolveu homenagear grandes nomes do funk em seu novo clipe “Rainha da Favela.” A produção que conta com Valesca Popozuda, MC Carol, Tati Quebra Barraco e MC Kátia,  já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube, em menos de um mês.

“Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas. É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, disse a beldade para a revista Quem que em seguida, comentou sobre estar com pouca roupa no trabalho.

“São vários figurinos. É o meu clipe mais pelada. Nunca apareci nos meus clipes assim, não. Todo projeto muito importante, a gente tem que se preparar psicologicamente e tudo. Nesse não foi diferente. Na quarentena, acabei engordando alguns quilinhos. Como a gente não tem nada para fazer, a gente só come. Não quero que ninguém leve isso como padrão. A pessoa tem que se sentir bem como ela se acha melhor. E eu me sinto bem e me acho melhor nas minhas fotos, menos inchada, quando estou comendo menos sal”, concluiu ela.