Ludmilla apaga publicações e fotos das redes sociais, desaparece e preocupa fãs

ludmilla internada
A cantora e compositora Ludmilla (Reprodução: Instagram)

Os fãs da cantora Ludmilla estão preocupados com a artista carioca. Seguida por mais de 22 milhões de pessoas no Instagram, a famosa decidiu apagar todas as suas publicações na rede social, não mantendo nenhuma de suas postagens. Além disso, apagou as fotos das capas de todos os destaques de seus stories, deixando um fundo preto no lugar das fotos que ocupavam os lugares anteriormente.

Chama a atenção, entretanto, que a foto de perfil, que também foi excluída, foi alterada por uma imagem que lembra escamas de cobra. A foto é bastante escura e algumas pessoas tiveram dificuldade em entender o que era. No Twitter, os internautas comentaram que o sumiço deve envolver o lançamento de sua nova música. “Daí chega a Ludmilla chocando todo mundo com as redes todas de preto. E o modo CSI começa a agir… Contando os segundos, já quero a Brunna Gonçalves dançando”, afirmou. Resta aguardar.

Desabafo nas redes

Recentemente Ludmilla foi alvo de ataques racistas. E a funkeira voltou às redes sociais para desabafar a respeito. “Para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz”, afirmou a famosa.

Por conta disso, a cantora diz que não vai se calar.  “Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Você ouve nossa música, mas e no dia a dia, onde estão seus amigos pretos? Com quantos pretos você convive? Como você contribui para mudar esse sistema – porque, sim, o racismo é estrutural. Nosso sistema foi construído em cima dele”, diz. “E não, só postar quando convém não é o que vai mudar de fato nossa sociedade. Se você se cala diante da injustiça, você também está compactuando com ela”, publicou, pedindo que as pessoas sejam antirracistas e ajam quando necessário.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments