Ludmilla aparece em hospital e fala sobre receber alta em breve

ludmilla internada
(Reprodução: Instagram)

Após ter sido internada às pressas nessa quarta-feira (13), a cantora Ludmilla apareceu em suas redes sociais para atualizar os fãs. Preocupados por estarem tendo poucas notícias sobre seu quadro clínico, Lud decidiu fala sobre como estava nessa sexta.

No dia do ocorrido, a cantora chegou a publicar uma foto enquanto estava no hospital acompanhada pela esposa, Brunna Gonçalves. Após sentir dores fortes em seu abdômen, se dirigiu ao médico e acabou precisando ser internada.

Após o ocorrido, a assessoria da cantora chegou a informar que Lud estava com uma inflamação no rim chamada pielonefrite aguda e que já estava tomando medicamentos e se encontrava melhor que antes. 

Mas infelizmente a melhora acabou não sendo suficiente para ter uma liberação. Ludmilla estava com uma live marcada para esse sábado. Até então, quando havia sido socorrida, não havia feito modificações. Mas nessa quinta, ainda estando internada, a equipe decidiu cancelar a transmissão:

“A cantora Ludmilla, conforma comunicado, foi internada nessa madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”.

Ainda hoje, Lud apareceu sob efeitos de medicamentos para falar com os seus fãs que ainda estão preocupados. Em seus stories, chegou a contar que estava “grogue” dos remédios que estava tomando.

E aproveitando para agradecer por todas as mensagens que está recebendo em apoio a sua melhora, disse ainda que estava tendo resultados positivos e que em breve estaria recebendo alta e indo para sua casa.