Ludmilla comemora aniversário de 26 anos com fotos incríveis

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução)

A cantora Ludmilla completou 26 anos neste último domingo (25) e resolveu celebrar a data especial com muito estilo. Através de seu perfil do Instagram a gata compartilhou vários registros deslumbrantes.

Em uma das postagens a famosa aparece ostentando toda sua sensualidade enquanto desfila na área verde de uma casa. Com um vestido curtinho colorido, a esposa de Brunna Gonçalves deixou em evidência suas pernas saradíssimas.

“2.6 da gata hoje”, escreveu a carioca que usou a canção Gato Siamês, lançada na semana passada com Xamã, como música de fundo no vídeo provocante.

Em outra publicação a carioca surgiu fazendo várias poses no mesmo local, enquanto aproveitava a iluminação natural do local. Ao lado da esposa, a funkeira também registrou um beijinho apaixonado.

A publicação da famosa rendeu mais de 460 mil curtidas e, claro, uma chuva de elogios pelos cliques exuberantes. “SEM PALAVRAS!!!!! MARAVILHOSAAAAAAA”, disparou a dançarina Brunna Gonçalves.

“Parabéns Ludddd! Muita saúde e proteção meu amor ❤️”, celebrou a cantora Simaria. “Lud, vc é uma mulher empoderada, gente boa, talentosa, divertida. Vc é uma inspiração! Muitas e muitas felicidades no seu novo ciclo! 🎉🎉🥳🍾” escreveu uma fã da funkeira. “MUITO LINDA bem menininha!! Eu AMO ❤️”, disse outra seguidora.

Revolta sobre racismo

Na última semana Ludmilla resolveu se pronunciar sobre o caso de racismo que foi alvo da socialite Val Marchiori. A artista criticou o fato da justiça ter absolvido a ricaça após fazer um comentário problemático sobre seu cabelo.

Em entrevista ao jornal jornal Folha de São Paulo, a carioca destacou que a decisão abre precedente para que outras pessoas façam comentários racistas e saiam impunes.

Na ocasião, a socialite comparou o cabelo da artista com o de uma esponja de aço. “A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!“, disse Val, durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

“Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico”.

“Senti que a gente andou uns anos para trás, porque olha quantas pessoas se sentiram fortes depois da decisão de falar que aquilo é liberdade de expressão. Ela [Val Marchiori] comemorou em vídeos nos stories, tomou champanhe. Outras pessoas se sentem fortes para comparar nossos cabelos com Bombril”, lamentou.