Ludmilla comenta sobre atuar em série da TV Globo: “treinando muito”

Ludmilla comentou sobre atuar em série da Globo (Imagem: Reprodução)

Ludmilla está cheia de novidades, e depois de lançar um EP de pagode, e um clipe super produzido, a famosa teve a sua participação confirmada, na série “Arcanjo Renegado”, disponibilizada no streaming do Globo Play. Cheia de ansiedade, a musa deu detalhes sobre a sua preparação em um bate-papo com a QUEM.

Eu fiquei muito feliz. Comentei no meu Instagram que tinha amado ‘Arcanjo Renegado’ e, ao saber disso, o José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou. Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’. Aceitei na hora, sempre quis interpretar uma personagem como esta”, iniciou a famosa.

Em seguida, questionada sobre os detalhes de sua personagem, a funkeira afirmou que ainda não pode contar muita coisa. “Não posso adiantar muita coisa ainda (risos). O nome dela é Diana. Ela é uma cabo e sei que terá uma relação próxima com Sara, personagem da Érika Januza. Estou animada para gravar a série e mostrar o resultado para o público“, comentou Lud.

Preparação

Para entrar na personagem, a artista confessou que vem fazendo bastante treinamento, e que deseja experimentar o quanto antes, o figurino.

Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do “gravando’, colocar tudo isso em prática. Estou muito animada. A preparação é muito intensa. Quero logo entrar no set, provar o figurino”, falou ela.

Cobra Venenosa

Há duas semanas, a gata lançou um clipe bem afrontoso, e na opinião de alguns internautas, a música se trata de uma indireta à Anitta, já que ambas brigaram feio recentemente.

Anitta até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem“, argumentou Ludmilla.

Veja mais ›