Ludmilla comenta sobre expor intimidade com Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves tem cada vez ganhado mais notoriedade ao expor as intimidades do relacionamento. Em entrevista a revista Quem nesta quinta-feira (31) a cantora admitiu que as duas estão sentindo uma liberdade para contar sobre vida íntima.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cheiro íntimo

Há pouco tempo, Brunna Gonçalves participou do programa Prazer Feminino, apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan. Na ocasião, a dançarina abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e confessou que adora o cheiro das partes íntimas de Ludmilla.

“Então, gente, eu amo o cheiro da ‘ppk’ do mozão. Um cheirinho maravilhoso, não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim, acho incrível. Eu amo”, afirmou ela.

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, admitiu ela.

Homenageou após a eliminação

Após a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 2022, Ludmilla usou as suas redes sociais para parabenizar a trajetória de sua amada no reality show. Em sua conta oficial do Twitter, a artista afirmou que a dançarina não soube jogar o game do BBB e sim o jogo da vida.

“Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe MUITO do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso q tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos pra te agarrar muito! Bem-vinda de volta, meu amor. Ai, gente, obrigada a todo mundo que votou, mas agora vou matar a saudade da minha Brunna. Estou com muita saudade dela, Jesus. Ai, gente, ó, ela está muito feliz falando no Gshow depois com a Rafa Kalimann. Estou feliz que ela está feliz. Ai, Bru, vem logo”, escreveu ela em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›