Ludmilla curte passeio de barco e mostra look personalizado

A cantora Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla voltou a ostentar beleza e boa forma nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a dona do hit ‘Verdinha’ publicou uma foto em que surge fazendo um passeio de barco. Usando um biquíni verde com suas iniciais, ela exibiu seu abdômen sarado e fez uma pose picante.

A funkeira carioca abriu mão de escrever na legenda do clique e publicou apenas alguns emojis estrelados. A imagem recebeu mais de 300 mil curtidas e os fãs e amigos, como de costume, usaram o espaço da caixa de comentários e deixaram muitas mensagens cheias de elogios à beldade brasileira. “Amor da minha vida”, declarou-se uma internauta. “Você é tão linda”, elogiou outra, que usou emojis de coração. “Lud, você é tudo! Muito maravilhosa”, afirmou uma terceira e última.

Racismo: “Uma hora cansa”

Há algumas semanas, Ludmilla foi assunto nas redes sociais mais uma vez após apagar suas redes sociais depois de ter recebido ataques racistas. Em entrevista recente concedida ao jornal O Globo, a esposa de Brunna Gonçalves decidiu falar a respeito e fez um desabafo sobre as situações que mexem com sua cabeça.

“Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”.

A polêmica de ‘Verdinha’

Em seguida, Ludmilla falou sobre a música ‘Verdinha’, um de seus hits. A canção acabou fazendo muito sucesso, mas também virou polêmica por fazer alusão à maconha, o que fez com que a artista fosse acusada de fazer apologia às drogas.

“Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica. No clipe de ‘Onda Diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha”.

Veja a publicação de Ludmilla nas redes sociais:

Veja mais ›