Ludmilla diz que gravou vídeo polêmico com Brunna Gonçalves

Ludmilla fez revelação sobre relação com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla já demonstrou em diversas ocasiões que não se incomoda em falar de assuntos relacionados à intimidade. Casada com Brunna Gonçalves, ela falou sobre seus momentos entre quatro paredes com a dançarina durante uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. E a artista contou que já fez um vídeo quente entre as duas.

Fica no meu celular. A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas. Eu sou a que domina. Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando”, disse ela, que foi questionada se é mais “safada” do que a companheira. “Eu sou mais. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora”, revelou.

A carioca ainda comentou que ficou se sentindo sozinha enquanto a dançarina estava confinada no BBB 2022. “Ela ficou um mês. Fiquei chorando aqui, triste, na bad“, afirmou ela, que garantiu que jamais entraria no reality show da Globo.

Carreira

Prestes a comemorar a primeira década de sua carreira, Ludmilla comentou que sonhou muito em fazer uma parceria com Marília Mendonça. E ela conseguiu gravar uma música com a rainha da sofrência antes de sua morte acidental, em novembro de 2020, vítima de um acidente de avião.

Eu sempre falava em todas as entrevistas que era a Marília Mendonça. Mas, graças a Deus, antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat que é um pagode, inclusive. Maravilhoso. E a gente vai soltar em breve”, revelou.

Por fim, ela falou o que acredita que ainda falta em sua carreira. “Eu estou só no começo! Para mim, eu estou no começo. Até minha equipe fica assim: ‘Cara, para você nada está bom.’, e eu digo: ‘É, meu amor, porque eu sempre quero mais!'”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Mais intimidade

Em outra entrevista, agora para a revista Quem, Ludmilla já tinha falado sobre a intimidade com Brunna Gonçalves. Na ocasião, ela explicou que elas estão se sentindo mais livres pra falar sobre os momentos íntimos.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, contou a artista carioca.