Ludmilla e Brunna Gonçalves esbanjam beleza com look curtinho

A cantora Ludmilla deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. O casal foi alvo de diversos elogios pela beleza encantadora.

Na postagem, que aconteceu pouco antes de um show, as duas aparece nos bastidores do evento. Com um look curtinho, as duas sensualizaram e ostentaram o bronzeado douradinho.

Hoje o dia tá NUMANICE🤙🏾 sold out🥳💪🏾❤️”, disse Ludmilla na legenda da publicação que recebeu mais de 520 mil curtidas dos seguidores. “pega esse casaaaal”, escreveu Brunna.

“Perfeita são elas 😍❤️❤️”, “Gostosas demais”, “Ludmilla assim n aguento”, “Eu amo essa dupla”, “Que issoooo gataas”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Em tempo, durante o último final de semana Ludmilla voltou definitivamente aos palcos com o primeiro show da turnê de seu projeto de pagode. A artista vendeu todos os ingressos do evento, que aconteceu no Rio Beach Club.

Desabafo sobre racismo e cirurgias

No mês passado Ludmilla foi uma das convidadas do podcast Mano a Mano, onde ela conversou com o rapper Mano Brown. Durante o bate-papo, a artista falou sobre suas cirurgias plásticas e o quanto o racismo afetou em suas escolhas estéticas.

“Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência. Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, contou ela.

“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo”, completou.

“Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos. Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, finalizou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›