Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam juras de amor em dia especial

publicidade

O casal Brunna GonçalvesLudmilla usou as redes sociais para trocar declarações no Dia do Orgulho LGBTQIA+. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora compartilhou uma série de fotos em que as duas surgem juntas. Na mais chamativa, elas estão juntas num local paradisíaco. Na legenda, uma declaração de amor.

“Hoje é dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, e meu desejo é que a gente continue amando, continue resistindo. É sobre celebração, mas também é sobre luta. Te amo”, escreveu Lud, que recebeu muitas curtidas e comentários. Brunna, então, respondeu a amada. “Te amo mais que tudo!”, disse ela, deixando a bandeira da comunidade e um emoji de coração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as publicações das famosas nas redes sociais:

Brunna e seus planos profissionais

Há alguns meses, Brunna Gonçalves anunciou que não seria mais dançarina de Ludmilla. Ela tomou a decisão de seguir outros rumos profissionais em sua vida. Durante uma entrevista ao portal Splash, do UOL, a famosa deu alguns detalhes a respeito e explicou que, embora tenha sido difícil, foi necessário mudar.

Na verdade, antes de entrar para o programa eu já tinha conversado com a Lud, ela já tinha sentado para conversar comigo sobre isso. É inevitável, quando você sai do programa a vida muda, é muito trabalho. Quero focar em outra coisa além da dança, sabe?”, disse a ex-participante do BBB.

Motivos para a mudança

Na sequência, Brunna Gonçalves que não conseguiria atingir seus objetivos por conta da agenda de shows da cantora, que é muito cheia. “No balé, eu não ia conseguir me entregar 100%, e eu gosto de fazer as coisas direito! Então, a gente entrou em um consenso e eu falei: ‘O jeito é eu sair do balé e focar nas outras coisas que eu tenho para fazer, estudar, ver meus projetos”, comentou a dançarina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não ia dar para conciliar os shows com a minha outra vida. A Ludmilla super apoiou, óbvio, super aceitou. E esse assunto já estava rolando antes do programa. Então, não foi por causa do programa, não”, explicou.

Ao encerrar o bate-papo, Brunna comemorou ter participado do programa Tô de Graça, do canal Multishow. “Eu nunca tinha feito isso na minha vida. Cheguei lá com um texto, tem que decorar texto, como é que faz isso? Bater texto com diretor, como é que faz? E aí, eu recebi o texto na hora, bati na hora, gravei na hora, e gravei só uma vez, só tive uma gravação e acabou, de primeira. Amei a experiência”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›