Ludmilla e Brunna Gonçalves voltam atrás e negam que tenham tido coronavírus

Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves, sua esposa; as duas negaram que tiveram coronavírus (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na última semana a cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves, sua esposa, anunciaram que descobriram através de um teste que já tiveram o novo coronavírus. De volta ao Instagram, a dançarina voltou atrás e revelou que os exames foram refeitos e denunciaram que as duas nunca foram infectadas pela doença cuja pandemia está abalando o mundo desde o fim do ano passado.

“Eu e a Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos do de Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado”, anunciou Brunna na rede social. Ela explicou que o médico que atendeu as duas afirmou que o exame que elas fizeram pela primeira vez tem alta incidência de falso positivo. “Nós nunca tivemos covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem”, concluiu para seus fãs.

Indireta para Anitta?

Nesta semana Ludmilla lançou ‘Cobra Venenosa’, sua nova música, e afirmou em entrevista ao jornal O Globo que a canção não se trata de uma indireta à Anitta. “Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 (BPM, um funk de batida acelerada). A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. Sobre o que a humanidade está precisando. É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte”, explicou.

A funkeira também foi questionada se a rivalidade com a artista não fortalece o machismo. “Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né?”, afirmou Lud.