Ludmilla desabafa sobre músicas vazadas e faz pedido

A cantora Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla decidiu usar as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo e pediu que seus fãs aguardem que suas músicas sejam lançadas e não ouçam as versões que acabam vazando na web. A atitude da artista aconteceu depois que algumas canções surgiram na internet nesta semana.

Gente, por favor, não compactuem com vazamentos de músicas. São tantos meses trabalhando nisso pra vocês, esperem a hora do lançamento oficial, por favor”, pediu ela, que ainda rebateu a crítica de um hater. “Minha segunda fã base tá agitada, eles sempre ficam assim em época de lançamento. Hoje, às 21h, a titia vai precisar de vocês trabalhando duro como sempre, hein”, disparou.

Música brasileira

Já que estamos falando de Ludmilla, é importante lembrar que recentemente ela decidiu falar com os fãs nas redes sociais sobre alguns rumores. Alguns fãs notaram que JaQuel Knight, coreógrafo de Beyoncé, está seguindo a famosa. Ela garantiu que isso não é uma novidade e que não existem projetos não revelados aos fãs.

“Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, disse ela, que afirmou que as pessoas precisam valorizar mais a música brasileira.

Depois, ela falou sobre sua estadia nos Estados Unidos. “Eu falo com as pessoas daqui (dos EUA) há muito tempo, eu tenho relações, só que eu não faço questão de ficar mostrando, nem nada. E vocês também deveriam parar com isso. Vocês deveriam dar mais valor para os artistas brasileiros, que são maravilhosos e fazem as coreografias que vocês dançam em todos os lugares. Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente”, disse a famosa.

Racismo

Também vale lembrar que Ludmilla desativou suas redes há meses depois de ter recebido ataques racistas. A famosa foi entrevista com exclusividade pelo jornal O Globo, a esposa de Brunna Gonçalves decidiu falar a respeito e fez uma espécie de desabafo sobre situações que acabam mexendo com sua vida.

“Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”.