Ludmilla pensava que não se casaria antes de namoro com Brunna Gonçalves

Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves, sua esposa; artista revelou que não acreditava que se casaria (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde o final do ano passado, revelou que não acreditava que fosse se casar antes de se envolver com a moça. Na noite do último sábado (25) a artista concedeu uma entrevista para o apresentador Serginho Groisman no programa Altas Horas, da Globo. Durante o papo, ela contou que se surpreendeu.

“Eu dizia, ‘eu nunca vou casar, sai fora’. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece”, afirmou a dona do hit ‘Verdinha’. Namorando Brunna desde o final de 2018, Ludmilla contou que está trabalhando muito durante o isolamento social. “Nessa quarentena estou mais movimentada do que quando estava na ativa. Está bombando para mim”, garantiu a funkeira carioca.

Novo hit

Ao lançar o hit ‘Cobra Venenosa’ no início do mês, Ludmilla concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e garantiu que não fez a música como uma indireta à Anitta, sua “rival”. “Não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 (BPM, um funk de batida acelerada). A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. Sobre o que a humanidade está precisando. É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte”, explicou.

A artista ainda revelou se não acha que a briga com Anitta fortalece o machismo. “Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né?”, opina.