Ludmilla fecha parque de diversões para passar o dia com fãs

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução)

Nesta quarta-feira (16), Ludmilla fez o impensável, e resolveu fechar um parque de diversões para curtir o dia ao lado de alguns de seus fãs. Os felizardos ganharam uma promoção e puderam passar o dia inteiro com a cantora. Os detalhes ela exibiu em seu stories.

Mas pera aí? E o coronavírus? Ludmilla garantiu que todos os que estavam presentes fizeram testes. “Chegou o grande dia finalmente! Estou no carro quase chegando no parque. Estou ansiosa para ver os fãs que ganharam a promoção, ansiosa para curtir com eles, hoje vai ser um dia daqueles! Antes que falem alguma coisa todos tiveram que fazer o teste de Covid lá na entrada então está tudo certo, tudo lindo” disse ela.

Ela ainda mostrou a si mesma fazendo o teste, antes de chegar perto dos admiradores. “Acabou de ir um fã embora que é de João Pessoa, o voo dele era 19h. Mandei ir buscar lá em João Pessoa. Tem fã aqui de Manaus, Belo Horizonte, São Paulo, do Rio de Janeiro, do Brasil inteiro, estou muito feliz! Estou até suada de tanto brincar com eles”, comemorou ela em vídeo.

A funkeira mostrou ainda momentos de diversão dos fãs e dela própria que foi no primeiro carrinho da montanha russa ao lado da esposa, Brunna Gonçalves.

A cantora que ganhou o troféu de melhor cantora do ano em 2019 no Prêmio Multishow de Música Brasileira, falou sobre a dificuldade da mulher na sociedade e sobretudo no funk, um gênero marginalizado e dominado por homens: “É um espaço difícil para nós. O apelo é muito diferente. Quando entra um cara no palco, sem camisa, não precisa nem cantar. É só dizer ‘boto meu pau aqui, boto meu pau ali’ e pronto. Se a mulher canta ‘vem aqui e cai de boca na minha boceta’, todo mundo diz: ‘Que baixa, que suja’. O camarim era sempre compartilhado, eu era sempre a única menina”, disse em entrevista à Marie Claire, e relembra o momento que foi assediada pelo dono de uma emissora de rádio.

“Ele veio, tirou foto comigo, desceu a mão e deixou parada na minha bunda. Tirei a mão dele e falei: ‘Ei, você não pode fazer isso’. Ele começou com umas de ‘Ah, sou o dono da rádio’. Podia ser dono da puta que pariu, eu ia embora daquele caralho. Chamei meu tio e sumi”, disse ela brigando.