Ludmilla quebra o silêncio e desmente boato de traição: “Fake news”

ludmilla e namorada brunna
A cantora Ludmilla ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves; artista se pronunciou após boatos e negou traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último final de semana foi bastante movimentado nas redes sociais, acima de tudo no quesito ‘famosos’. Isso porque diversas situações conturbadas envolvendo celebridades brasileiras ganharam a web, inclusive a respeito da cantora Ludmilla e da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Casadas desde o fim do ano passado, elas foram vítimas de um boato que acaba de ser desmentido pela funkeira carioca.

Tudo começou depois que um perfil desconhecido no Twitter expôs uma suposta traição de Ludmilla. A conta em questão fez diversas publicações e falou a respeito de uma suposta mulher que teria se envolvido com a famosa. Além disso, o nome de uma dançarina da equipe da cantora Anitta também se viu envolvido na história.

Ludmilla negou a informação

Na manhã desta segunda-feira (25), Ludmilla já usou sua conta oficial na mesma rede social para comentar rapidamente o assunto e afirmar que tomará as medidas cabíveis contra o responsável pelas publicações que, segundo ela, são falsas. Ao responder um tweet que comemora a repercussão do caso, ela disse: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo”, desabafou.

O site Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da artista, que enviou uma nota. “A cantora esclarece, através de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não à artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, afirmou a representante de Ludmilla.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1264862088004059138