Ludmilla reflete sobre valorização da música brasileira

A cantora Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

Passando uma temporada nos Estados Unidos, a cantora Ludmilla resolveu usar seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26), para mandar um recado para os seguidores sobre alguns rumores que têm corrido nas redes sociais.

A famosa comentou sobre o fato de alguns fãs terem notado que o dançarino JaQuel Knight, conhecido por ser coreógrafo da Beyoncé, está lhe seguindo. Lud disse que isso não era novidade, já que ele a seguida faz tempo e algumas pessoas estavam especulando projetos secretos.

“Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, começou ela.

Em outro trecho do bate-papo, a carioca afirmou que ele não é o único artista gringo com quem ela troca figurinhas e que os brasileiros precisam valorizar mais os artistas de seu país.

“Eu falo com as pessoas daqui (dos Estados Unidos) há muito tempo, eu tenho relações, só que eu não faço questão de ficar mostrando, nem nada. E vocês também deveriam parar com isso. Vocês deveriam dar mais valor para os artistas brasileiros, que são maravilhosos e fazem as coreografias que vocês dançam em todos os lugares”, soltou.

“Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente”, continuou.

A dona do hit Favela Chegou completou que não fica deslumbrada ao falar com celebridades de outros países. “Eu falo com muita gente daqui, ele me segue no Instagram, a gente troca mensagem, eles comentam meus stories. Mas nem por isso fico aqui toda hora postando, falando que eu sou amiga de sicrano e fulano. Calma! Eles são fodas, mas a gente também é“, completa.

Lud Sessions

Recentemente Ludmilla lançou um vídeo ao lado de Gloria Groove no projeto Lud Sessions, que acabou gerando um baita retorno para as duas. A produção viralizou e se tornou uma das parcerias queridinhas do público. Em entrevista a Quem, a drag queen falou de como encontro foi intenso.

“A sintonia realmente foi sobrenatural. No dia acho que a gente tava se divertindo tanto com a sonzeira que nem paramos pra analisar o quanto estávamos fazendo história ali. Muita gratidão ao público pela repercussão desse projeto feito com tanto amor. Eu nunca mais vou largar a Ludmilla! (risos) Quero muito trabalhar com ela de novo o quanto antes. E um dia ainda celebrar isso tudo juntas no palco”, falou ela.