Ludmilla revela que está ansiosa para o início do BBB

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução/ Instagram)

Ludmilla está sempre conversando com seus fãs, e nesta quarta-feira (06), desabafou sobre sua ansiedade para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil.

Fã de carteirinha do reality de confinamento da Globo, ela brincou que sua ansiedade era tanta, que até parecia que era ela quem iria participar. 

“Gente, eu tô numa ansiedade para esse BBB que parece até que sou eu que vou participar”, escreveu a funkeira no Twitter.

Um então então questionou “A Bru vai?”, em referência à bailarina Brunna Gonçalves e esposa da cantora. 

Outro então disse: “Sim, por que acha que ela tá ansiosa?”, e um terceiro brincou com a situação, marcando a cantora. “Nossa, já pensou?”.

Assim como no ano passado, neste ano os participantes serão divididos em dois grupos, pipoca, com pessoas que se cadastraram, e camarote, com convidados famosos.

O diretor da atração, Boninho usou as redes sociais para desmentir as supostas listas de participantes que estão surgindo na internet, e revelou que os novos participantes já estão confinados. 

Ele ainda desmentiu que este ano acontecerá a casa de vidro, de onde saíram figuras como Daniel Lenhardt e Ivy Moraes.

O BBB do ano passado entrou para o livro dos recordes, ao mobilizar o maior número de pessoas numa votação online para um programa de televisão, em decorrência do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior. 

Ludmilla mostra o bumbum nas redes sociais
Ludmilla mostra o bumbum nas redes sociais (Reprodução)

E por falar em Ludmilla, ela também quis fazer um bate-papo com fãs nesta semana, e chegou a criar uma uma caixa de perguntas, e por lá respondeu sobre o tamanho de seu bumbum.

Conhecida por fazer algumas cirurgias, que ela faz questão de não esconder, ela foi questionada por um fã se chegou a fazer cirurgia no local. 

“Essa bunda é de verdade ou de silicone”? perguntou um fã, e ela respondeu: “Herdei da mamãe”, disse ela que tratou de esclarecer também uma confusão envolvendo o rapper Snoop Dogg. Ele comemorou nas redes sociais o desempenho da música Onda Diferente, com uma foto em que ele aparece ao lado de Anitta, porém, a música foi composta e cantada por Ludmilla, e tem apenas a participação de Anitta. 

“O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!”, disparou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›