Ludmilla se declara para Brunna após apresentação no BBB 22

A cantora Ludmilla se derreteu toda ao ver a esposa, Brunna Gonçalves, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, fazer uma declaração de amor nesta última quinta-feira (20), ao fazer sua apresentação oficial para os colegas da casa.

Durante a conversa com os colegas do programa, a dançarina contou que não se importa de ser conhecida como “esposa da Ludmilla”, por ter muito orgulho da pessoa que sua companheira se tornou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tô aqui realizando o sonho dela. Não tenho problema nenhum de ser conhecida como Brunna esposa da Ludmilla. Eu tenho muito orgulho porque ela é uma mulher fod*. Eu tenho muito orgulho de ser casada com uma mulher fod** que ela é porque eu também sou uma mulher fod*!”, disse Bruna.

Em seu perfil do Twitter, Ludmilla mostrou que estava de olho em tudo o que a amada estava fazendo no programa e disse que tem certeza que o Brasil também vai se apaixonar por Brunna.

“Amor também tenho muito orgulho de você. Mesmo você num lugar cheio de câmeras, vejo que você é a mesma pessoa que dorme comigo todo dia. Tenho certeza q que o Brasil vai se encantar pelo seu jeitinho meigo que me fez me apaixonar por você.

A funkeira ainda contou que estava sentindo a falta da esposa, mas que deseja só encontra-la ao fim da temporada do reality. “Tô morrendo de saudades, mas aguento 3 meses p te ver campeã. Te amo“, disse ela, que ainda compartilhou um trecho de Brunna no programa.

Traumas com corpo após trabalho problemático

Pouco mais cedo Brunna chamou atenção dos colegas ao revelar que passou por um duro período de sua vida por conta de traumas que adquiriu com seu corpo. A famosa disse que não podia engordar quando trabalhava em um circo, nos Estados Unidos.

Em bate-papo com as colegas, a famosa contou que os empregadores exigiam que ela sempre estivesse magra e com o mesmo peso. A bailarina ainda revelou que, caso ela engordasse, ela era obrigada a pagar uma multa.

“Quando eu trabalhava no circo, eu cheguei no trabalho assim, com um corpo bem magrinha e fui desenvolvendo várias coisas, várias crises. Eu engordei 18 quilos, então eu não fiquei gorda, mas era um corpo que mudou. Eu fui chamada atenção e todo domingo eu tinha que me pesar. Se eu engordasse uma grama, eu tinha que pagar uma multa”, revelou.

Brunna contou que por algum tempo não conseguiu mudar seu corpo, mesmo não trabalhando mais no circo. “Não sei, não foi naturalmente, eu estava tão viciada nesse negócio de malhar, de ficar com um corpão. Eu queria fazer muita dieta, só que isso estava mexendo com a minha cabeça. Eu fazia dieta, mas no final eu comia o triplo. Só se falar que não, eu queria comer”, respondeu a bailarina.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›