Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves em cenário paradisíaco

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves encantaram os fãs com belíssimas fotos. Através do Instagram, a cantora compartilhou alguns cliques em que aparece curtindo com a esposa nas belas praias de Fernando de Noronha.

De biquínis, elas esbanjaram suas curvas poderosas e muito romantismo enquanto se beijavam e faziam poses sorridentes no cenário paradisíaco. Para complementar a beleza das imagens, o plano de fundo ficou por conta de um lindo pôr do sol no mar.

Na legenda da publicação, a funkeira aproveitou o momento especial para se declarar à sua amada. “É cada momento inesquecível do seu lado… Eu te amo pra sempre minha menina”, escreveu Ludmilla.

Na rede social, o post da artista conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 476 mil curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores do casal marcaram presença nos comentários com diversos elogios e mensagens de carinho.

“Uma pintura”, disse Lívia Andrade. “Meu Deus”, admirou-se Duda Reis. “Suas lindas, que o amor esteja sempre entre vocês, que Deus possa abençoar essa união cada vez mais, eu sou feliz e grata a Deus por essa união, eu amo vocês”, escreveu Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. “Fotão”, comentou uma fã.

Preconceito

Em tempo, Ludmilla concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, onde falou sobre o preconceito que ainda existe contra casais homossexuais. Na ocasião, a cantora disse que busca não se importar com os comentários homofóbicos que recebe.

“Mas não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for.”, disse.

Planos de ser mãe

Casadas desde 2019, Ludmilla e Bruna Gonçalves não escondem o desejo de serem mães. Na mesma entrevista, a cantora revelou que pretende gerar e adotar filhos, mas que por enquanto, ainda não tem nada planejado.

“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado.”, afirmou ela.

Durante uma live com a jornalista Raissa de Oliveira, em junho do ano passado, Brunna também já havia comentado sobre o sonho de ser mãe.

“A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, disse ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›