Ludmilla se refresca em piscina e detalhe choca seguidores

Ludmilla ostentou o bumbum imenso em piscina (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aproveitando a tarde de calor do Rio de Janeiro, no último domingo (15), Ludmilla deixou diversos seguidores babando, ao ostentar toda a sua boa forma dentro de uma piscina.

Na ocasião, a dona do hit “Verdinha”, colocou todo o seu bumbum imenso e durinho para jogo e, se refrescando, deu aquela empinadinha bem ousada.

Com mais de 200 mil curtidas, os elogios para a ‘Rainha da Favela’, não faltaram. “Foca no meu bumbum”, escreveu a beldade na legenda do post.

“Amo tanto esse bumbum poderoso..não tem como não focar nele mesmo”, revelou um rapaz. “Nossa, menina do céu..primeiro invejei a piscina..mas aí olhei para essa raba..ai lascou de vez”, brincou a segunda pessoa. “Um dia eu quero nascer e ser tão princesa como a Ludmilla”, revelou a última.

Rainha da Favela

Depois de lançar a polêmica música “Cobra Venenosa”, a musa acaba de mostrar ao mundo, o seu novo trabalho. “Rainha da Favela”, é o nome da canção que, conta com Valesca Popozuda, MC Kátia, Tati Quebra Barraco e a conhecidíssima MC Carol.

De acordo com o ponto de vista da esposa de Brunna Gonçalves, a música é uma homenagem a todas elas, já que são as suas rainhas.

“Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas. É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, afirmou Ludmilla.

Representatividade

Depois de passar pelo tratamento de transição capilar, a cantora revelou para a revista Quem que, fica bastante feliz ao servir de inspiração para outras garotas.

“Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoas. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade”, disse ela, que se prolongou.

“A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+”, finalizou ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)