Ludmilla surge com mini blusa e chama a atenção com bolsa caríssima

Ludmilla (Reprodução)
A cantora e compositora Ludmilla (Reprodução)

A cantora Ludmilla voltou a exibir sua barriga chapada em uma nova publicação feita nesta quarta-feira (5) em sua conta oficial no Instagram. A famosa surgiu usando uma mini blusa branca, uma calça militar e deu muito destaque ao seu novo visual. As tranças rosas fizeram muito sucesso entre os fãs, tanto quanto a bolsa de uma marca caríssima que a funkeita carioca ostenta nos cliques.

“Reclama, mas gosta do meu estilo independente”, afirma a artista na legenda da postagem, que beira as 250 mil curtidas. Nos comentários, até a avó de Ludmilla, Vilma Salles, deixou seu carinho para a moça. “Linda da sua avó, te amo”, afirmou. Outros internautas também comentaram os cliques. “Ela é cheia de marra! Lindona”, afirmou uma das fãs. “Que perfeição”, disse outra. “Sou apaixonada pelo seu estilo. Perfeita”, escreveu uma terceira usuária.

Retorno às redes sociais

No fim de julho, Ludmilla voltou às redes sociais depois de passar alguns dias evitando fazer publicações. Depois de lançar o clipe de ‘Cobra Venenosa’, ela retomou as atividades e fez uma espécie de desabafo com seus seguidores. “Por bastante tempo, deixei de postar o que eu tinha vontade aqui por achar que iam interpretar como indireta pra alguém e é assim que começam os ataques. Mas percebi que estava deixando de interagir com meus fãs por causa dessas pessoas e de botar meus pensamentos pra fora”, escreveu.

Na sequência, Ludmilla ainda afirmou que não voltará a se incomodar com a opinião das pessoas a respeito de suas publicações e outras atitudes. “Ainda bem que essa fase já passou e eu estou tipo ‘foda-se o que vão pensar’. Eu sei da minha verdade. A vida é uma grande oportunidade e eu quero ir embora dela sabendo que aproveitei minha chance“, concluiu.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CDhDmrsA9W2/