Ludmilla surpreende a todos ao surgir com ex-presidente Lula

Ludmilla surpreendeu ao posar ao lado do ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução)

A cantora Ludmilla virou assunto nas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 29 de março. Ela surpreendeu ao encontrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e posou ao lado dele. Tudo aconteceu em um evento realizado pelo próprio petista no Rio de Janeiro.

As fotos viralizaram e a própria Ludmilla compartilhou uma publicação que estava fazendo sucesso no Twitter. A esposa de Brunna Gonçalves ainda brincou que vai convidar o ex-presidente para o Numanice, show de pagode que ela apresenta. “O próximo convidado do Numanice, Lulinhaaaa”, disparou.

Os fãs da cantora foram à loucura, pedindo até que ela se junte com Pabllo Vittar numa eventual posse de Lula, que deve concorrer à presidência nas próximas Eleições. “Lud, confirma pra gente que o Ludsession com a Pabllo vai ser gravado na posse do lula?”, pediu uma fã.

Veja as publicações abaixo:

“Neutro é shampoo”

Muita gente ficou surpresa com a atitude de Ludmilla de surgir ao lado de Lula, sinalizando um apoio ao petista. Na mesma rede social, ela garantiu que está contra Jair Bolsonaro e disse que não pode ignorar o que vem acontecendo no Brasil.

O meu ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, garantiu a funkeira.

Em outro momento, ela fala sobre não ser neutra e comemorou o acolhimento que recebeu. “Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”, finalizou.

Veja essas publicações:

Carreira

Recentemente, ao participar do podcast Mano a Mano, Ludmilla relembrou o início da carreira. “Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando”, relembrou ela, que era conhecida como MC Beyoncé.

“Foi mais a voz, não a aparência. Muito contratante contratava, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé [pseudônimo que ela usava no começo da carreira]. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo. E eu cantando e ouvindo aquilo”, comentou.