Ludmilla terá série sobre sua vida no Globoplay

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ludmilla está com tudo, e vai ter até uma série própria na Globoplay e no Multishow. A funkeira está tendo todos os seus passos gravados pelas câmeras do grupo Globo, e o projeto segundo o UOL teria começado na gravação do videoclipe da música Rainha da Favela.

Até mesmo a viagem que ela fez para as Maldivas há algumas semanas foi registrada para a tal série, que não possui por enquanto maiores detalhes. Lud inclusive disse que não postaria muito sobre seu passeio nas redes sociais, para que as pessoas vissem isso apenas futuramente.

Com a mulher, Brunna Gonçalves o local, e a mãe Silvana, ela chegou a ser reconhecida enquanto passeava por lá. “Estou aqui na praia do hotel. Me parou um fã gringo com duas crianças – não sei de que país era, só sei que falava inglês. Agora veio o pessoal de Portugal. Na festa em que eu estava vieram umas gringas. Eu queria saber de onde esse pessoal me conhece”.

“Será que alguém falou alguma coisa? Porque eles estavam me chamando de ‘queen’, acho que de Rainha da Favela. Será que alguém falou ou eles assistiram o clipe? Gente, choquei. Chegaram aqui pedindo ‘picture’. Chocada”, continuou ela surpresa com a situação.

Atualmente a cantora está em Dubai, e novas imagens devem ser feitas no local. Nas redes sociais ela chegou a compartilhar sua visita ao zoológico do bilionário Saif Ahmad Belhasa, que geralmente abre seu santuário particular para celebridades.

“Esperei tanto por esse momento, mas chegou na hora e fiquei morrendo de medo. Mas ela é uma fofa”, disse a cantora sobre alimentar uma leoa, com uma carne pendurada em uma haste de madeira. Ela ainda apareceu nas fotos fazendo cabo de guerra com um tigre.

Ludmilla contou anteriormente que havia parado de comer várias coisas que gostava para caber no figurino e aparecer de barriga de fora em seu clipe de Rainha da Favela, gravado na favela da Rocinha no Rio de Janeiro, e que contou com a participação de Valesca Popozuda, e Tati Quebra Barraco.

“Para o clipe de Rainha da Favela, fechei a boca. Parei de comer como estava comendo as rabadas da minha mãe, da minha avó, os escondidinhos. E também não faz muito bem ficar comendo isso o tempo inteiro. Mas como estava em casa, acabei comendo e dei um jeito de me sentir belíssima no clipe, como me acho mais bonita. Tive sim que fazer uma dietinha”, disse durante coletiva.