Ludmilla tranquiliza fãs após teste positivo para coronavírus

Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves, sua esposa; as duas descobriram que tiveram coronavírus (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla decidiu se pronunciar depois que ela e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, descobriram que já foram infectadas pelo novo coronavírus. Usando sua conta oficial no Instagram, ela afirmou que está tudo bem com elas e que a infecção pelo vírus aconteceu há mais tempo, garantindo que agora elas já não estão mais com a Covid-19.

“Gente, estamos rindo de nervoso aqui porque, quando vimos o resultado do exame, levamos um susto, não podíamos imaginar. Estamos bem, não tivemos sintomas e nossa taxa está negativada”, explicou a funkeira carioca para seus milhões de fãs na rede social. “Tivemos a Covid-19 há tempos, mas só descobrimos fazendo o exame hoje, antes de começar a gravar meu novo clipe (sim, durmam com essa), assegurando que a equipe estaria em segurança e seguindo os protocolos”, encerrou.

Na terça-feira (30), Brunna Gonçalves comentou com seus seguidores no Twitter que descobriu já ter os anticorpos contra a doença. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? Chocada”, disse ela, que riu e pediu que as pessoas que acompanham suas redes também se cuidem. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… se cuidem!”, twittou. Na ocasião, Ludmilla respondeu ao tweet da amada e, sem dar mais detalhes, revelou que também foi infectada.

Filhos

Por falar em Brunna, a moça revelou recentemente em uma live com Raissa Oliveira que já tem algumas realizações, mas contou que tem vontade de ser mãe no futuro. “A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, afirmou.