Ludmilla usa vestido preto luxuoso para premiação de música nos EUA

publicidade

A cantora Ludmilla deixou os seguidores de boca aberta ao dividir o figurino escolhido para participar no BET Awards 2022, uma premiação para artistas negros, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Lud representou o Brasil na categoria ‘Melhor Artista Internacional’, na qual concorria com mais outros artistas de países como África do Sul e Nigéria.

publicidade

Na ocasião, a famosa surgiu com um vestido preto decotado da marca Lena Berisha. A peça, que deixou em evidência as curvas poderosas da funkeira, contava também com uma fenda enorme, que valorizou os pernões da cantora.

Estou pronta“, escreveu Ludmilla da postagem, a qual ainda aparecia com luvas e um par de sandálias pretas. Ela recebeu mais de 340 mil curtidas dos seguidores.

Nos comentários, os fãs da musa não economizaram nos elogios para a sua beleza. “Rainhaaaaaa!”, se derreteu a dançarina Brunna Gonçalves. “Linda! Representando muito”, elogiou Thelminha. “Perfeita”, disse Pabllo Vittar.

“Entre becos e vielas, RAINHA DA FAVELA. Dominando o mundo!!”, “Que venha maaaaaaais vitórias”, “Orgulho demais”, foram outras mensagens dos seguidores.

publicidade

Ludmilla pediu desculpas

publicidade

Na última semana Ludmilla acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo brincando com o jeito que a cantora Simaria Mendes apareceu em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois de ser alvo de críticas, Lud resolveu se pronunciar publicamente e pediu desculpas por sua brincadeira. Ela disse que não sabia exatamente o que estava acontecendo com Simaria e que apenas tentou reproduzir um trecho da entrevista que acabou virando meme nas redes sociais.

“Mandando todo meu amor pra minha amiga Simaria Mendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”, disse a famosa.

 “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, Simaria“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›