Ludmilla volta às redes sociais, detona haters e promove ‘Cobra Venenosa’

A cantora Ludmilla alfinetou haters e promoveu música nova (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Ludmilla aproveitou seu forte engajamento nas redes sociais para promover sua nova música, ‘Cobra Venenosa‘. O perfil da famosa no Instagram amanheceu nesta segunda-feira (29) sem nenhuma publicação, sem fotos nos destaques dos stories e com apenas o clique de uma pele de cobra na imagem do perfil. Muita gente se preocupou com o sumiço, mas outros internautas cantaram a bola: foi tudo uma jogada para o lançamento do single.

Depois de algumas horas sem dar notícias, Ludmilla publicou um vídeo em que finge estar apresentando um jornal cujo nome é o mesmo de sua música. E ela aproveita o momento para ironizar seus haters e enaltecer suas vitórias. “Acabou? Após 37 anos de carreira, a cantora, MC, compositora, atriz e empresária brasileira Ludmilla anuncia em breve sua aposentadoria. O motivo? Os haters”, diz a âncora interpretada pela funkeira carioca.

Ironia

“Xingada de macaca diariamente em comentários nas redes sociais, vaiada e insultada por longos minutos depois de vencer o Prêmio Multishow de melhor cantora do último ano, a cantora negra mais seguida do Brasil, premiada mundialmente e que já emplacou 14 singles no Top 100 da Billboard vai mesmo sucumbir ao veneno alheio? Desistir de tudo?”, questiona, com muita ironia. Na sequência, ela dá uma longa risada e encerra: “Ai, olha, em breve voltaremos com mais notícias nesse plantão aqui no feed”, diz, enquanto limpa um veneno imaginário da boca.

A previsão é de que ‘Cobra Venenosa’ seja lançado na próxima sexta-feira, dia 3 de julho. Ludmilla ganhou algumas críticas nas redes sociais, mas a estratégia parece ter dado certo. Além de ter conseguido quase 600 mil visualizações no vídeo, ela recebeu milhares de comentários na publicação, a maioria deles de fãs apoiando a artista e mostrando a ansiedade pelo lançamento do single.

Veja o vídeo de Ludmilla:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments