Luis Lobianco celebra 10 anos de união com o marido

Luis Lobianco usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para celebrar os 10 anos de união com o marido, Lúcio Zandonadi. Através do Instagram, o ator e humorista compartilhou uma foto em que aparece todo sorridente ao lado do amado e, na legenda, deixou um texto emocionante.

“Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas, muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram…”, iniciou o ator, de 40 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O artista continuou seu texto, mencionando o que ele considera um possível “segredo” para uma união duradoura como a deles.

“Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei. Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o Mundo mudam independente do que se estabeleça. O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso acha que isso não é o mais essencial amor”, destacou Luis.

Ao final do texto, Luis Lobianco não deixou de elogiar o marido e prestou sua homenagem: “Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade.”, brincou.

“E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012. Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo”, finalizou.

Lúcio também celebrou a data especial

Em seu perfil no Instagram, Lúcio Zandonadi, que se define como músico, tradutor e crocheteiro, também celebrou a data especial ao lado do marido. Na ocasião, ele postou uma foto com Luis Lobianco e na descrição do post, relembrou como eles se conheceram.

“10 anos hoje. Faz dez anos que saí de um concerto do Madrigal Contemporâneo direto pro Buraco da Lacraia ver meu amigo Sidnei numa peça que ele estava fazendo lá. Fui com meu amigo Rafael Bezerra. E lá eu vi no palco o amor da minha vida. Lá dançamos um bolero que dura 10 anos. A gente já chorou muito, mas o que a gente se diverte! E ainda por cima ganhei duas famílias, a do Luís mesmo e a do Buraco! 10 anos e o saldo é infinitamente positivo! Te amo, meu lindão!”, declarou Lúcio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›