Luis Lobianco fala sobre suas cenas na série ‘Shippados’

Luis Lobianco
Luis Lobianco (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luis Lobianco, ator de 38 anos, vai aparecer completamente nu, nesta terça-feira (12), na Rede Globo. O motivo? Ele faz parte do elenco de ‘Shippados’, uma série do GloboPlay que estreou na plataforma em 2019, e que terá seu primeiro episódio exibido em TV aberta na noite de hoje. Na trama, Luis interpreta Valdir, um personagem adepto do naturismo. Ele e a namorada, Brita, interpretada por Clarice Falcão, surgem pelados andando pelo apartamento na série.

Em entrevista ao Extra, o ator falou como lida com a nudez no dia a dia e também sobre os desafios que teve, em gravar cenas sem roupa.

Questionado se ele, assim como o personagem na série, gostava de andar nu em casa, o ator disse que não tem este hábito.

“Não sou naturista como o Valdir. Em casa, gosto de usar malhas bem largas e velhinhas. E esse meu estilo espanta os curiosos (risos).”, explicou ele.

Luis revelou ainda que, já frequentou praias naturistas.

“Já fui e adorei. Fiquei muito confortável. É um lugar onde ninguém está interessado em reparar no corpo do outro.”

Sobre a experiência de gravar nu, o artista desabafou dizendo que não foi nada fácil, mesmo recebendo todos os cuidados da equipe.

“Sem dúvida, gravar nu por tanto tempo foi desafiador. No fim do dia, eu ficava muito cansado, mais do que o normal. Mesmo trabalhando com uma equipe cuidadosa, set de filmagem é ambiente agitado. Inconscientemente, o corpo pede abrigo o tempo todo. Já tinha ficado nu outras vezes no teatro e cinema, mas em apenas algumas cenas. Em “Shippados” usávamos uma espécie de tapa-sexo.”, explicou o ator.

Na época em que a série estreou no Globoplay, as cenas onde Luis Lobianco aparece nu, geraram muitos burburinhos nas redes sociais. Questionado sobre a repercussão que isso pode gerar agora, com a exibição de ‘Shippados’ em TV aberta, o ator demonstrou-se bastante tranquilo.

“Na época, lidei com muito bom humor, até porque os comentários eram divertidos. Tenho consciência de que na TV aberta o alcance é quase imensurável. Estou preparado para elogios e mensagens espirituosas, o que for além disso nem considero.”, comentou ele.

Luis Lobianco
Luis Lobianco em Shippados (Foto: Reprodução/Globoplay)

Sobre a série ‘Shippados’

A sinopse de ‘Shippados’, gira em torno de Rita (Tatá Werneck) que está sempre à procura de um namorado e costuma recorrer aos aplicativos de relacionamentos para isso. Após um encontro desastroso com um pretendente, ela conhece Enzo (Eduardo Sterblitch) em um bar e os dois percebem que têm muitas coisas em comum – até mesmo o azar no amor.

Veja mais ›