Luísa Mell desabafa sobre procedimento sem seu consentimento

Luisa Mell (Foto: Reprodução)

A ativista Luísa Mell, de 42 anos de idade, falou em seu Instagram nesta terça-feira (27) sobre ter passado por um procedimento de lipoaspiração, realizado sem o seu consentimento. Através dos seus stories, a apresentadora desabafou.  

“Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas… Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar”, iniciou ela. 

Luísa Mell fez o procedimento estético em dezembro de 2020. A ativista foi a clínica com planos de fazer apenas fazer um laser com o médico, que por conta própria, decidiu fazer o procedimento nas axilas de Luísa: “Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês… Estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar… Eu só percebi que estava no buraco nesse spa, que fui me ligando que não estava me comendo, me arrumando, passando cremes”, completou. 

Luísa Mell
Luísa Mell (Reprodução/Instagram)

Superação dia a dia

“Tem muitos novos desafios que estou superando, inclusive essas coisas, de saber direito o preço das coisas, de tomar o controle da minha vida, é um momento importante pra mim e está sendo maravilhoso contar com apoio de vocês, juro, não tenho como agradecer as milhares de mensagens que eu recebi do Brasil inteiro. Às vezes quando as pessoas escrevem, elas não tem noção da diferença que elas fazem na vida do outro. Foram momentos muito, muito horriveis que eu não tinha mais vontade de fazer nada e eu li mensagens que realmente me fizeram levantar e estão fazendo me reerguer. Amo vocês”, finalizou ela, que optou por não entrar na justiça contra o medico, e nem teve a oportunidade de corrigir os procedimentos estéticos. 

Veja mais ›