Luisa Mell detona Latino após sorteio de cachorro: “Animais não são coisas”

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Latino criou a maior polêmica após sortear no perfil do seu Instagram um cachorro da raça Lulu Pomerânia. Luisa Mell, ativista do meio ambiente e causa animal, detonou o cantor no stories do seu Instgram. Ele se retratou e tirou o sorteio do ar.

“Infelizmente, o Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes de que estão tentando te ensinar que animais não são coisas”, disparou Luisa.

“Sei que você tem muita dificuldade para isso, a gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais”, relembrou ainda, a ativista sobre outro episódio com animais.

Ela continuou e acusou: “Aliás você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso”. Por fim, ela encerrou o desabafo: “Você tem talento, você faz shows incríveis. Deixa os animais em paz, eles não são coisas para ser sorteados”. 

Nas suas redes sociais, Latino pediu desculpas pelo stories e decidiu tomar uma atitude. Segundo o cantor, ele pretende reverter parte das doações da live em doações para ONGS de proteção aos animais e pediu sugestões de onde doar.

“Recebi muitos pedidos para eu reverter parte das doações da minha live de sexta para ONGs de animais. Achei uma boa idéia, ainda mais se isso reforçar uma retratação minha, já que todos nós temos o direito de errar e o dever de corrigir. O importante é seguir em frente, tentar ser melhor todos os dias e perceber que nem sempre nossas intenções, por melhores que sejam, serão bem sucedidas. Ficamos assim, parte das doações para os freelas e parte para ONGs de animais! Obrigado pela sugestão que vcs me enviaram. Juntos somos mais fortes! Aceito sujestões de ONG’s”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recebi muitos pedidos para eu reverter parte das doações da minha live de sexta para ONGs de animais. Achei uma boa idéia, ainda mais se isso reforçar uma retratação minha, já que todos nós temos o direito de errar e o dever de corrigir. O importante é seguir em frente, tentar ser melhor todos os dias e perceber que nem sempre nossas intenções, por melhores que sejam, serão bem sucedidas. Ficamos assim, parte das doações para os freelas e parte para ONGs de animais! Obrigado pela sugestão que vcs me enviaram. Juntos somos mais fortes! Aceito sujestões de ONG’s. #FiqueEmCasa #quarentena #festanoape #livedolatino #LivedasLives #luizamel

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em 6 de Mai, 2020 às 1:22 PDT