Luisa Mell detona radialista que sugeriu envenenar cães: “nojento”

Luisa Mell detonou radialista que sugeriu envenenar cães (Foto: Reprodução)

Luisa Mell usou as suas redes sociais para mostrar a sua indignação contra um comentário criminoso, feito por um radialista, da Raio Independente, localizada em Lajeado, Rio Grande do Sul. Ao vivo, o comunicador abriu a boca e sugeriu que dessem estricnina, um tipo de veneno, aos cães sem donos.

“Inacreditável! Radialista manda dar estricnina (veneno) em carne para cachorro para acabar com o problema de cachorros de rua na Cidade! Eu tô horrorizada, chocada… o outro ainda dá risada! Além de irresponsável e nojento, sua atitude é criminosa!”, desabafou a loira nas redes sociais.

“Não é possível”, comentou a atriz Marina Ruy Barbosa na postagem. “CRIMINOSO!! Conte comigo, Luísa. Enviarei uma representação à rádio para exigir um posicionamento rigoroso e tomaremos todas as medidas criminais. Ele vai responder!! “, comentou um delegado no post da ativista. “Inacreditável, que lixo humano”, afirmou o terceiro internauta.

COMUNICADO DA RÁDIO

A declaração do locutor gerou imensas reações na internet, e com toda polêmica, a rádio Independente se pronunciou. “Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo”, disse em nota.

CASO MIGUEL

Nas últimas semanas, a loira se manifestou nas redes sociais, após o caso do menino Miguel, que morreu após cair do elevador, ao lado da patroa de sua mãe, tomar conta das redes sociais.

“Quem pagava o salário da Mirtes, mãe do Miguel era o povo brasileiro!!l O povo pagava o salário da funcionaria da casa do prefeito. Isso tem nome né? Sari Corte Leal, a primeira dama de Tamandaré colocou uma criança de 5 anos sozinha em um elevador para ir atrás da mãe( volte 1 post) Sari, se fosse um amiguinho da escola do seu filho que estivesse brincando na sua casa, e começasse a pedir pela mãe, vc colocaria ele sozinho em um elevador para ir atrás dela sozinho?!!! Óbvio que não”, disse ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments